Depois de muitos testes e experiências, entendemos que a maneira mais eficiente de trazer resultados para nosso clientes é trabalhar intensamente junto com ele.

Você já deve saber que o Marketing é o braço direito do seu negócio, certo? Assim, pouco adianta ter um ótimo produto ou serviço se você não tem as condições para fazer o público pretendido enxergá-lo como uma opção. E é justamente aí que uma boa estratégia de Marketing pode ajudá-lo.

AS 5 ETAPAS DO INBOUND MARKETING etapas inbound Marketing

 ATRAIR - CONVERTER - RELACIONAR -  VENDER - ANALISAR

 

01 ATRAIR

O primeiro passo é atrair visitantes para os canais da empresa:

Produção de conteúdo (Blog)

Otimização de conteúdo (SEO)

Compra de mídia

Mapear os conteúdos relevantes para o público-alvo e oferecê-los em um blog abre um canal para o público chegar até você.

 

02 CONVERTER

Ações para gerar Leads para sua empresa:

Ofertas relevantes

Landing Pages

Promoção da Landing Page

Para conseguir os dados dos visitantes deve-se oferecer uma boa isca, algo de valor: um eBook ou webinar, um template, um teste gratuito de alguma ferramenta, etc.

O conteúdo deve ser irresistível!

 

03 RELACIONAR

Ações de relacionamento para “esquentar” seus Leads:

Mídias sociais

Email Marketing

Automação de Marketing

Identificar as características dos leads e focar uma comunicação segmentada para educá-lo, revelar uma necessidade e oferecer uma solução.

 

04 VENDER

As chances de vender para um Lead “quente” são 8X maiores que para um Lead “frio”.

Qualificação de Leads:

Leads Inbound são como jogar uma rede no mar: vêm peixes grandes, mas também vêm peixes pequenos, lixo e outros objetos sem utilidade.

 

 05 ANALISAR

Para a máquina continuar rodando bem é preciso investir no que funciona e ajustar o que for necessário:

Relatórios de acompanhamento

Relatórios podem ser diários, semanais ou mensais para identificar problemas e oportunidades e acompanhar os resultados de perto.

 

Vamos construir e executar um plano de Inbound Marketing para levá-lo de onde você está para onde você quer chegar.

Tudo o que fazemos é focado no sucesso do seu negócio.

Soluções M3 Agência especial para você:
 M3 BronzeM3 PrataM3 Ouro
  Visa empresas que ainda tem um pequeno fluxo de visitas em seu site Visa empresas que possuem já um bom fluxo de visitas em seu site e quer transformar visitas em leads Visa empresas que desejam uma estratégia mais agressiva para geração de leads. A estratégia será alinhada com as métricas de vendas.
Análise de site/blog Analise do site/blog Analise do site/blog Profunda Analise do site/blog
Planejamento Anual de Marketing Digital: Criação de um plano de ação com metas para atingir os objetivos do negócio Criação de um plano de ação com metas para atingir os objetivos do negócio Criação de um plano de ação com metas para atingir os objetivos do negócio
Definição do seu cliente ideal (Personas) vamos buscar e entender o seu público-alvo e traçar o perfil do seu cliente ideal. Para que toda comunicação seja feita para eles. revisaremos seu público-alvo e os clientes potenciais que adquirem seus produtos e/ou serviços. revisaremos o seu público-alvo e os clientes em potencial que adquirem os seus produtos e/ou serviços.
Análise e estudo da concorrência vamos estudar quem são seus concorrentes diretos na web vamos estudar quem são seus concorrentes diretos na web vamos estudar quem são seus concorrentes diretos na web. Faremos um estudo analítico visando entender a estratégia usada pela concorrência.
Estudo de palavras-chave: Análise das palavras-chave que usaremos na comunicação dos site, blog e nas campanhas patrocinadas do google. Análise da palavra-chaves primárias e secundárias Análise aprofundada das palavras-chave que usaremos na comunicação dos site, blog e nas campanhas patrocinadas do google. Análise da palavra-chaves primárias e secundárias Análise aprofundada das palavras-chave que usaremos na comunicação dos site, blog e nas campanhas patrocinadas do google. Análise da palavra-chaves primárias e secundárias
Gestão de Links Patrocinados Criação e gestão das campanhas patrocinadas focando na persona. Sempre baseado nas palavras-chave analisadas Campanhas com pagina de destino otimizadas Criação e gestão das campanhas patrocinadas focando na persona. Sempre baseado nas palavras-chave analisadas Campanhas com pagina de destino otimizadas Criação e gestão das campanhas patrocinadas focando na persona. Sempre baseado nas palavras-chave analisadas Campanhas com pagina de destino otimizadas

Caso já possua campanhas iremos ampliá-las e alinha-las a nova estratégia
Programação de Conteúdo: Para cada comunicação recomendaremos o tipo de conteúdo a ser apresentado seguindo a sequência da jornada de compra Para cada comunicação recomendaremos o tipo de conteúdo a ser apresentado seguindo a sequência da jornada de compra Para cada comunicação recomendaremos o tipo de conteúdo a ser apresentado seguindo a sequência da jornada de compra.

Foco no engajamento e relacionamento.
Blog: faremos o conteúdo e publicaremos de 2 a 4 posts mensais.. Todo o conteúdo produzido será otimizado para os siste transmas de Buscas (SEO).


Não possui blog? Criaremos para você.
faremos o conteúdo e publicaremos de 4 a 6 posts mensais.. Todo o conteúdo produzido será otimizado para os sistemas de Buscas (SEO).


Não possui blog? Criaremos para você.
faremos o conteúdo e publicaremos de 8 a 10 posts mensais.. Todo o conteúdo produzido será otimizado para os sistemas de Buscas (SEO).


Não possui blog? Criaremos para você.
Divulgação nas Redes Sociais: divulgaremos todos os posts do blog nas suas redes sociais. Se você ainda não estiver presente nelas, as ativaremos para você (Facebook, Twitter, LinkedIn e Google+). divulgaremos os posts do blog nas suas redes sociais. Se você ainda não estiver presente nas redes sociais, ativaremos para você (Facebook, Twitter, LinkedIn e Google+). divulgaremos todos os posts do blog nas suas redes sociais. Se você ainda não estiver presente nelas, as ativaremos para você (Facebook, Twitter, LinkedIn e Google+).
Monitoramento das Redes Sociais: mediremos quais os posts geram mais resultados e as redes que geram maior engajamento, direcionam mais visitantes para seu site e os convertem em leads. mediremos quais os posts geram mais resultados e as redes que geram maior engajamento, direcionam mais visitantes para seu site e os convertem em leads. mediremos quais os posts geram mais resultados e as redes que geram maior engajamento, direcionam mais visitantes para seu site e os convertem em leads.
Crescimento de Redes Sociais:     realizaremos um trabalho de aumentar sua base de seguidores/likes para que aumente sua audiência nas redes sociais.
SEO do seu site:     semanalmente acompanharemos o posicionamento das páginas do seu site nos sistemas de buscas e realizar as recomendações de correções. Para sites em Joomla ou WordPress, realizaremos as correções diretamente para você.
Páginas de conversão (landing-page) + campanha: a cada bimestre criaremos uma oferta que será divulgado em seu site, blog e redes sociais para melhorar a sua taxa de conversão “visitas no site/leads”. a cada bimestre criaremos uma oferta que será divulgado em seu site, blog e redes sociais para melhorar sua taxa de conversão “visitas no site/leads”. mensalmente criaremos uma oferta que será divulgada em seu site, blog e redes sociais para aumentar suas taxas de conversão de visitantes em leads.
E-mail de Nutrição de Leads: uma vez ao mês iremos preparar um e-mail que será enviado para os contatos gerados pelas ações, para reforçar o relacionamento com eles. uma vez ao mês iremos preparar um e-mail que será enviado para os contatos gerados pelas ações, para reforçar o relacionamento com eles. duas vezes ao mês prepararemos um e- mail que será enviado para os contatos gerados por Inbound Marketing de acordo com o estágio de maturidade do lead, para que o relacionamento da empresa com os contatos seja mantido ativo e aumente a taxa de conversão em leads.
eBook + Campanha de divulgação:   1 por trimestre iremos preparar um eBook para que os visitantes do seu site cadastre-se para fazer o download desse material. Isso irá ajudá-lo a gerar mais leads. Em um 1 ano você terá 4 eBooks. Uma vez por bimestre prepararemos um eBook para que os visitantes do seu site cadastrem-se e façam o download desse material. Isso irá ajudá-lo a gerar mais leads. Em um ano você terá seis eBooks.
Reunião mensal de acompanhamento e resultados: Uma vez ao mês iremos nos reunir online na 1ª semana para analisar as atividades do mês anterior, apresentar os relatórios, revisar o nosso Planejamento Anual de Marketing Digital e analisar as atividades agendadas para o mês vigente. 1 vez por mês iremos nos reunir online na primeira semana do mês para analisar as atividades do mês anterior, apresentar os relatórios, revisar nosso planejamento anual de marketing e atividades do mês vigente. Uma vez ao mês iremos nos reunir online na 1ª semana para analisar as atividades do mês anterior, apresentar os relatórios, revisar o nosso Planejamento Anual de Marketing Digital e analisar as atividades agendadas para o mês vigente
Reunião mensal com equipe de vendas     Uma vez ao mês nos reuniremos com sua equipe de vendas para alinhar a criação das páginas de conversão e os conteúdos de acordo com as ofertas comerciais, ajustando o planejamento anual de marketing e atividades do mês vigente.
Software gestão Não incluído Não incluído incluído
  R$ 3.790,00 R$ 4.990,00 R$ 9.850,00
       
Valor do software R$ 500,00 mês R$ 500,00 mês  

 

Quer resultados com inbound Marketing? 

Fale com um consultor

Falar Agora
Top